segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DICAS DE MODA!

  As bolsas são uma excelente alternativa para atualizar o visual. Modificar apenas um acessório é mais econômico do que trocar uma roupa inteira, e o resultado é tão bom quanto.

Como qualquer coisa que você veste, a bolsa também tem que favorecer o seu tipo físico. Avalie se está confortável, como as alças se posicionam, como se acomoda ao corpo escolha materiais mais rígidos e com fechos, zíperes e botões, pois segurança é fundamental. É muito importante que você teste a bolsa com objetos dentro antes de comprá-la.


A regra geral é que as bolsas para uso diário combinem com o corpo de quem as usa. Ou seja: mulheres grandes devem dar preferência aos modelos maiores. Já as baixinhas não combinam com bolsão.


Não é preciso combinar sapato com bolsa. Mas também, não é errado usar o conjunto.


As bolsas conferem estilo por isso dizemos que o modelo da bolsa pode demonstrar sintonia com as tendências de moda.


O tamanho da bolsa e sua forma diminuem de acordo com a formalidade da roupa. As bolsas esportivas são moles, mais finas e maiores. As formais são entreteladas e menores.


Não se esqueça esta regrinha: as bolsas em tons marrons ou castanhos são coordenáveis com qualquer figurino ou cor. As bolsas pretas são sempre curingas.